Blog

A farsa do golpe baixo

Véspera de mais um aniversário do golpe militar de 1º de abril de 1964, eis que o capitão volta a ameaçar os brasileiros – vivos e mortos – com um golpe. Para tanto, aproveitou a retirada do obtuso Ernesto Araújo das Relações Exteriores para uma troca de cadeiras em outros cargos.  Para mostrar seu poderContinuar lendo “A farsa do golpe baixo”

Os atributos do Bolsonaro

A jornalista Mariliz Pereira Jorge conseguiu revelar quem é, na verdade, o homem que governa o Brasil. Veja o seu artigo: #

A mulher

(quase um conto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher) Arthur Vianna Um telefonema do neto para sua vó. – Vó, a situação tá preta aqui em casa. Tudo indica que a mamãe vai separar do papai. – Mas o que aconteceu, meu Deus? Eles nunca brigaram, pelo menos que eu saiba. Você sabe oContinuar lendo “A mulher”

bora armar a população?

beto vianna … é, presidente, tem mesmo de armar a população. com a nobre finalidade de, como defendem os libertários, defender o povo de qualquer tirania. digamos, 175 milhões de doses, perdão, fuzis, de longo alcance e mira telescópica, pra furar tudo, menos o isolamento social. e, claro, munição que dure, ao menos, um mandatoContinuar lendo “bora armar a população?”

A dica do Tancredo aos negacionistas e os 30 anos de prisão para o boca-suja

Tem uma do Tancredo Neves que cabe muito bem no momento atual. Eleito governador de Minas, Tancredo foi procurado por um correligionário: – Doutor Tancredo, todos os meus amigos estavam certos de que o senhor iria me chamar para secretário. Mas o senhor já divulgou a relação e o meu nome não consta. A situaçãoContinuar lendo “A dica do Tancredo aos negacionistas e os 30 anos de prisão para o boca-suja”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: